ESCOLHA O SEU MATERIAL

sexta-feira, 29 de maio de 2015

Livro amor abundante, alegria na cama




SUMÁRIO.

Introdução...06
A ausência dela traz saudades...07
O vinho é bom, mas o seu beijo é melhor...10
Uma mulher agradável...12
Quem é este homem, afinal?...15
Um homem pra chamar de seu...20
Uma mulher totalmente dele, exclusivamente dele...24
É inverno, mas a primavera vem aí!...31
Um marido que encoraja...37
Nos meus braços ele descansa...39
Apaixonar de novo?...42
A arte da sedução...47
Guardem a vossa alegria...52.
Fecha a porta do teu quarto e...façam amor....57
Adultério virtual, um perigo real....61
Preciso tanto dos carinhos dele!...65
Quando ele só pensa “naquilo”....76                      Autor: Pastor Ismael R Carvalho
Minha esposa, minha amante...79                          Tamanho: A4 - 105 pág
Meu marido, meu amante. ..82                                Espiral
Coisas que ela não gosta na cama...85
Coisas que ele gosta na cama..88
Pecados sexuais...91
Trabalhando pela minha casa...95
CONCLUSÃO:  Há vida nesta cama..101.

Sobre o autor ...104

Nenhum comentário:

Postar um comentário